Google Website Translator Gadget

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

WWF apela para a produção de mais carne bovina intensiva no Brasil

 produção intensiva de carne pode limitar o desmatamento no Brasil, onde o espaço usado para criar gado é dez vezes o que você vê em outros países, de acordo com a WWF Brasil CEO Denise Hamu .


A maioria do desmatamento na Amazônia está sendo impulsionado pela expansão das fazendas de gado com um relatório estimandoque 40 por cento das de gado Brasil ainda se mantêm dentro dos limites da Amazônia, onde a floresta ocupadas ilegalmente está disponível mais barato. No total, o gado ocupam cerca de 80 por cento das terras já em uso legal na Amazônia.




falando com o ecologista , esta semana, diz Hamu "intensificação" da produção de carne no Brasil reduziria a pressão para limpar floresta. "Isso não significa que vamos colocá-los na cadeia, mas isso significa que precisamos rever nossos parâmetros de produtividade e como podemos realmente entrar no mercado sem desmatar", disse ela.


Ela disse que a protecção contra o desmatamento só funcionaria se fosse impulsionado por consumidores se recusando a comprar produtos que vêm de fontes desconhecidas.

"Às vezes temos a tendência de esperar que os governos vão resolver tudo, mas se a sociedade não se envolver e não perceber que somos parte do problema e parte da solução - não importa como muitas leis, como muitos protocolos que assinamos no mundo multilateral - não vamos mudar nada ", disse Hamu.




Os europeus também necessários para compreender a Amazônia não poderia permanecer intocado e idílica, disse ela. 'Aqui na Europa, existem muitas pessoas esclarecidas, mas eles dizem, como é que estamos a gerir as florestas? Eles ainda têm a idéia muito antiquado que você não pode tocar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário